quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O valor do Amor


As vezes com os acontecimentos do dia-a-dia esquecemos de dizer para as pessoas o quanto são especiais para nós, como por exemplo o pai ou a mãe que nunca temos coragem de abraçar, beijar, dizer eu te amo, coisas que se tornão tão complicadas com aqueles que nos deram a vida, talvez por vergonha, por achar rídiculo ou algo assim.
Também há aqueles que fizeram um papel muito importante para nós, como uma namorada, ou um namorado, ou até mesmo aquele garoto (a) que gostamos tanto, mas que não temos coragem de dizer por medo de ser recriminados por aquilo, mais é aí que está, este medo de quebrar a cara, de lutar por aquilo que se quer, mesmo sabendo que independentemente de qualquer coisa o tempo cura tudo. Hoje me perguntaram o que eu faria, caso descobrisse, por fonte segura, que o mundo iria acabar em menos de 2 anos e meio? É claro que não sairia por aí gritando, fazendo coisas que pudessem me prejudicar ou até prejudicar outras pessoas, afinal dois anos é um bom tempo, mas com certeza diria a todos o que ainda não tive coragem, o quanto os amo e o quanto agradeço a cada momento de minha vida, por ter tido oportunidade de tê-los conhecido!
Curtiria muito, riria mais, choraria menos, a não ser é claro de alegria, talvez fizesse isso, não sei, mas uma coisa é certa mim entregaria totalmente nas mãos de Deus, afinal ele sabe o que faz.

( aluna: Mayume Souza Rabelo-2ª série A, matutino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário