quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A verdade do Homem X A Verdade de Deus...


Hoje em dia, cada vez mais, os homens estão criando histórias fictícias, que grande parte da população, devido aos fatos, acreditam. É como se fosse um monte de pessoas que não tem suas próprias opiniões, sem suas próprias teorias.
Produtores de Hollewood criam filmes, como "2012" e grande parte da população mundial acredita nos hipóteses que poderão acontecer, fatos simulados no filme.
Eis..., o debate mundial entre as pessoas..., será que o mundo vai acabar em 12 de Dezembro de 2012? Assim como relata no filme. Será que vai existir a extinção da Raça humana? O que fazer? Como evitar isso? Como ter Salvação? Assim pensam pessoas, que na minha opinião até parecem aqule velho ditado "Maria vai com as outras".
Definitivamente esse é um caso muito polêmico! Mas devemos tirar os olhos desse mundo repleto de mentiras, cobiça, inveja, ódio, inveja, etc, e voltar nossos olhos para Jesus... Só ele é a verdade e a vida... Quem realmente sabe da sua existência, sabe que isso que esses atores e produtores dizem não passam de grandes mentiras.
Jesus vai voltar! E isso não tem data marcada... Ele pode voltar a qualquer momento, até mesmo agora! Esta é a maior de todas as Verdades, e você faria o quê, se soubesse desta verdade de Jesus, você acreditaria? Assim como acredita nesses atores e produtores? Você voltaria sua vida para Jesus?
Devemos debater sobre isso! sobre a verdade, e não sobre mais uma grandiosa produção de Hollewood. Como estará a vida do Homem aqui na Terra quando Jesus voltar? isto sim deveria estar em debate. Pois uma coisa é certa, tudo aqui na Terra é passageiro... Mas o Amor de Jesus por todos Nós é eterno e a única verdade que devemos crer, e sempre irá prevalecer sobre tudo e todos.
Se Eu soubesse que Jesus chegaria agora me postaria diante Dele com toda minha Fé e me entregaria totalmente a Ele, meu eterno Deus, pois Ele sabe o que faz e não devemos temê-Lo nunca, mas sempre amá-Lo.

(Texto de Thayene Ferreira santos- 2ª série A, matutino, produzido/07/12/2009)
OBS: esta aluna chegou agora em nossa escola e disse que nunca soube produzir textos, tudo que fazia estava errado, este é o segundo texto dela que é escolhido pela turma, para ela foi uma grande conquista, ela veio com a intenção de ficar apenas até o fim do ano letivo, pretende agora ficar até o fim do ensino médio, esta é a nossa maior recompensa... (profª Maria silma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário